Carnaval 2024: Bloco Vai Dar o Que Falar carrega foliões para as ruas de Cruzeiro do Sul

Começou o Carnaval em Cariacica! Até março, diversos bloquinhos irão desfilar pelas ruas da cidade. Quem puxou a fila foi o Bloco Vai Dar o Que Falar, que reuniu foliões de Cruzeiro do Sul e bairros vizinhos na noite desta sexta-feira (26). 


O bloco saiu da Pracinha Azul, em Cruzeiro do Sul, passou pela rua Especial, João Bucch, Canopus e voltou pela praça. A Chocolate Banda Show animou todo mundo ao som das marchinhas clássicas de carnaval. 



Pelas ruas, a galera estava muito animada e feliz. A empresária de 22 anos Layza Vitória dos Santos Costa curtiu o nomento. "O bloco está uma maravilha! Muito gostoso esse clima de festa e alegria para todas as idades!", disse ela, que mora em Cruzeiro do Sul e estava com sua filha, Maria Luiza, de 2 anos, que estava vestindo o abadá do bloco.



"O carnaval está muito legal! Divertimento para as crianças, que estão adorando. Muito bom e muito animado. Vamos aproveitar a festa!", afirmou o metalúrgico de 44 anos Evandro Bruno Puttin, de Cruzeiro do Sul. Para entrar no clima folia, vestiu uma peruca imitando labaredas.



Quem também curtiu bastante a folia foi a professora de 32 anos Francyellen Betini, moradora de Cruzeiro do Sul, que estava acompanhada do pequeno Bento, de 9 meses, fantasiado de Mario Bros. "Estamos gostando da festa, que é muito legal para o bairro. São momentos de lazer, de descontração e de entrosamento", comemorou.


Próximos blocos


Os blocos de rua irão desfilar por Cariacica até o dia 3 de março. Confira a programação desta semana.



  • Bloco Em Cima da Hora
    27/1 - 16h às 20 horas
    Público estimado: 5 mil pessoas
    Percurso: rua Rosilva, em Itanguá, passando pela Clarício Alves Ribeiro e Rua Vila Velha, em Nova Brasília. 


  • Bloco Bora Lá
    28/1 - 16h às 20 horas
    Público estimado: mil pessoas
    Percurso: rua Itabapoana, em Itacibá, seguindo pela rua Adélio, Cleto Trancoso Pinheiro, Itaguaçu e de volta para a Itabapoana.