Divulgado gabarito preliminar da prova objetiva do concurso da Guarda Municipal

A comissão organizadora do novo concurso da Guarda Municipal divulgou nesta segunda-feira (22) o gabarito preliminar da prova objetiva do certame. A avaliação foi realizada neste domingo (21), para os quase 5 mil inscritos. O resultado desta etapa será divulgado sai no dia 7 de fevereiro. O gabarito pode ser conferido no site concursos.access.org.br.

A próxima fase de seleção dos candidatos será a etapa de capacidade física. O edital com os convocados será divulgado no dia 5 de março. Para os candidatos PCD, no dia 19 de fevereiro será divulgado os nomes dos candidatos que farão a avaliação biopsicossocial. Já a avaliação acontece no dia 25 de fevereiro.

Os classificados no teste de capacidade física serão convocados para as etapas seguintes do concurso, que são: avaliação psicológica, exames médicos, investigação de conduta social e curso intensivo de formação e capacidade física (presencial e em tempo integral) respectivamente.

Vagas

O concurso oferta 35 vagas para início imediato, mais formação de cadastro de reserva. O salário será de R$ 2.200,00 + R$ 660,00 referente ao adicional de periculosidade + R$ 1 mil (referente a escala especial) + R$ 2.148,05 (auxílio fardamento, pago em uma única parcela no mês de abril de cada ano) + R$ 500,00 de auxílio-alimentação.