Procon de Cariacica realizou nove mil atendimentos em 2023

O Procon de Cariacica realizou um total de nove mil atendimentos presenciais e por telefone durante o ano de 2023. Foram realizadas 1.380 audiências, com 92 acordos. Além disso, foram arquivados 1.600 solicitações, por motivos de cumprimento de acordo.


"O ano de 2023 foi desafiador. Os números falam por si, graças as políticas públicas desenvolvidas na área de defesa do consumidor, bem como a estruturação do órgão tanto de pessoal, física e tecnológica", disse o coordenador do Procon de Cariacica, Elberson de Lima Cabral.


A equipe do Procon realizou diversas ações de renegociações de dívidas nas praças de Porto de Santana, Bela Aurora, Itacibá, Cariacica-Sede e Campo Grande. O órgão também distribuiu 10 mil exemplares do Código de Defesa do Consumidor em diversos estabelecimentos comerciais de Cariacica.


Como solicitar?


Os consumidores podem acessar os serviços do Procon de Cariacica pelo app Cariacica Digital, WhatsApp (27) 98148-0330, pelo e-mail procon@cariacica.es.gov.br ou pelos telefones (27) 3354-5504, 3354-5512, 3354-5513.


Também é possível ser atendido pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, no novo Centro Administrativo, que fica na avenida Alice Coutinho, 109, em Vera Cruz.