Cariacica Verão 2024: grupo Chorinho da Ilha foi atração deste domingo na Nova Orla

A programação do Verão Cariacica 2024 conta com uma variedade de estilos musicais para agradar os mais diferentes públicos. Neste domingo (7), quem subiu ao palco montado na Nova Orla foi o grupo Chorinho da Ilha.

Enquanto as crianças se divertiram nos brinquedos e muitos aproveitavam o espaço para a prática de esportes, diversas pessoas acompanharam a apresentação que contou com clássicos do estilo musical, com canções instrumentais e cantadas.

Quem parou para apreciar a apresentação foi a Elvany Lopes, que mora no bairro Itaquari. Para ela, a programação coloca Cariacica na rota dos eventos de verão.

“Está sendo tudo maravilhoso. Antes, Cariacica era esquecida e sempre tínhamos que ir em outras cidades para ter esse tipo de evento. Agora nós temos bem perto e ficamos aqui para aproveitar e curtir”, disse.

O professor Carlos dos Santos, mais conhecido como Baiano, mora no bairro Aparecida há mais de 12 anos e conta que só agora pode dizer que tem um espaço de lazer.

“As famílias não tinham nada de lazer. Essa oportunidade que a prefeitura de Cariacica está nos proporcionando é um opção pra trazer a família no domingo e aproveitar. Tomara que tenha muito mais vezes”, afirma.

A apresentação do grupo Chorinho da Ilha faz parte da programação do Verão Cariacica 2024. Durante os finais de semana do mês de janeiro, haverá programação musical e esportiva de graça para curtir com toda a família.