Prefeitura de Cariacica realiza obra de drenagem e pavimentação de rua do bairro Rio Branco

A Prefeitura de Cariacica deu início aos trabalhos de drenagem e pavimentação na rua Adenis Paulo Filho, localizada no bairro Rio Branco. Com um trecho abrangendo 70 metros, a iniciativa visa melhorar as condições de infraestrutura na região.

O projeto, que prevê aprimorar a qualidade de vida dos moradores, destaca-se pela importância na garantia de vias mais acessíveis. As atividades foram iniciadas nesta quinta-feira (4). A expectativa é de que a conclusão dessa etapa melhore o cotidiano da comunidade.

A Prefeitura de Cariacica ressalta o compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana, com investimentos estratégicos para promover um ambiente mais seguro e confortável para todos os habitantes.

"Cariacica não para. Junto com o Governo do Estado do Espírito Santo, a cidade desenvolve e nós estamos sempre em busca de trabalhar da melhor forma para o povo cariaciquense", afirmou o prefeito Euclério Sampaio.