Nova Orla de Cariacica: Secretaria de Cultura e Turismo prorroga edital para apresentações artísticas

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) prorrogou para até esta sexta-feira (5) o prazo de chamamento público para que artistas possam se inscrever para participar da programação de verão da Nova Orla de Cariacica.

Podem participar do edital artistas solo, em dupla ou banda, DJs, produtores de hip-hop, artes cênicas e artistas circenses. É necessário ser pessoa jurídica e Microempreendedor Individual (MEI), além de ser morador de Cariacica. Clique aqui e leia o edital completo.

Para participar é necessário realizar a inscrição no setor de Protocolo da Prefeitura com cópia de RG ou CNH; CNPJ atualizado; comprovante de residência; breve currículo e portfólio do artista com fotos, registros, biografia, entre outros documentos.

Clique aqui e leia o edital completo.