Nova Orla de Cariacica: padre Anderson leva emoção e fé durante festa de inauguração

A grande festa de inauguração da Nova Orla de Cariacica, realizada na noite desta quarta-feira (27), contou com um show emocionante do padre Anderson Gomes. O atual pároco e reitor do Santuário Bom Pastor, em Campo Grande, se apresentou para as milhares de pessoas que participaram do evento.


A apresentação do padre Anderson foi precedida pelo show de drones e pela queima de fogos. O público presente, que já estava emocionado pela tecnologia e pirotecnia, cantou e louvou a Deus com as músicas.



Para o repertório, padre Anderson mesclou músicas próprias, como "Nessa Noite tem Louvor"; músicas seculares, como "Além do Horizonte"; e de outros cantores católicos, como "Desperta", de Colo de Deus.


Moradora do bairro Itaquari, a dona de casa Cláudia Souza dos Santos, de 42 anos, contou que mesmo antes da inauguração oficial, já estava utilizando a via para fazer caminhadas e que ficou emocionado com a festa.


"Foi tudo muito lindo. Os drones, os fogos, tudo lindo e emocionante. É muito importante inaugurar essa obra com um show que traz uma mensagem de paz, de esperança e adoração a Deus. Cariacica está de parabéns", afirmou.