Nova Orla de Cariacica: show com 200 drones surpreende público

Um verdadeiro espetáculo com 200 drones coloridos no céu de Cariacica encantaram o público, tanto presencial, quanto ao vivo, no YouTube da Prefeitura e pela TVE, formando frases como “Eu Amo Cariacica”, “Eu Amo a Nova Orla” e "Cariacica, Amor Verdadeiro”, na inauguração da Nova Orla de Cariacica.

Os drones também formaram imagens da Bíblia, o aperto de mãos simbolizando a parceria entre Prefeitura de Cariacica e governo do Estado, a fachada da Igreja São João Batista, em Cariacica-Sede, o Monte Mochuara, o João Bananeira, a bandeira do Estado, o brasão de Cariacica, a casaca e os tambores de congo e a torre da Paróquia Santa Maria Goretti, em Jardim América.

A inauguração aconteceu na noite desta quarta-feira (27). A fisioterapeuta de 40 anos Daniele Rocha Vieira adorou o show de drones. "Eles fizeram a noite de todo mundo muito mágica. Eu achei muito legal as formas das figuras e as frases do céu", contou ela, que mora em Alto Boa Vista há 12 anos, e que estava acompanhada dos filhos Leonardo Piras, de 16 anos, e Frederico Piras, de 12.

A assistente administrativa Ana Lourdes Ferreira Gomes, de 48 anos, moradora do bairro Expedito desde que nasceu, viu tudo da pedra próxima ao mirante e também aprovou o espetáculo. "A festa está muito organizada. Estão todos de parabéns. Eu fiquei emocionada com o show de drones, porque nunca vi, e fiquei emocionada", relatou. Ana Lourdes estava acompanhada do irmão, o militar Perli Gomes, de 42 anos, e a mãe, a aposentada Ijadilza Maria Gomes, de 75 anos.

"Quem fez o trabalho está de parabéns. As formas que os drones desenharam, as frases e símbolos muito coloridos e lindos. É algo muito bonito. Podemos falar que o nosso Réveillon já aconteceu", afirmou a autônoma de 55 anos, Nilza Maria Capaz Lima, moradora de São Conrado há 30 anos. Ela estava acompanhada do marido, o editor de imagem de 60 anos Humberto Lima. Eles têm 35 anos de casados.

Outras atrações

Além do show de drones, a festa de inauguração também contou com apresentação de Emerson Xumbrega com a escola de samba Independente de Boa Vista, queima de fogos e shows com o padre Anderson Gomes e Bruna Olly.