Nova Orla de Cariacica: prefeitura faz limpeza de manguezal nesta quarta-feira (20)

Equipes das secretarias de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec), de Obras (Semob) de Serviços (Semserv) vão promover às 12h30 desta quarta-feira (20) uma ação de limpeza da área do manguezal antes da inauguração da Nova Orla de Cariacica, que acontece no próximo dia 27 de dezembro.

Essa é uma ação muito importante para, além de conscientizar as pessoas da importância da destinação correta dos resíduos e por consequência, a manutenção dos espaços públicos, deixa a região mais limpa e bonita para que a inauguração da estrutura seja marcante para a população de Cariacica.

Vão participar equipes das três secretarias envolvidas, além de trabalhadores que estão atuando na construção da Nova Orla de Cariacica.

O local está na fase final de obras e contará com três restaurantes com energia solar, passarela suspensa, ciclovia, parque para as crianças, como balanços e escorregadores, academia popular, pista de skate, entre outros equipamentos.

A Nova Orla de Cariacica será inaugurada na próxima quarta-feira, 27 de dezembro, com queima de fogos, show de drones e atrações musicais. A obra é uma parceria da Prefeitura de Cariacica com o governo do Estado.