Nova Orla de Cariacica: Secretaria de Cultura e Turismo abre edital para apresentações artísticas

Contemplar o visual da Nova Orla de Cariacica é muito bom, mas com atrações musicais ou de dança é melhor ainda. Com o objetivo de estimular a vocação cultural no local, que será inaugurado no próximo dia 27, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (14) edital de chamamento público para que artistas possam se inscrever para participar da programação de verão no local. As inscrições vão até 2 de janeiro de 2024.

Podem participar do edital artistas solo, em dupla ou banda, DJs, produtores de hip-hop, artes cênicas e artistas circenses. É necessário ser pessoa jurídica e Microempreendedor Individual (MEI), além de ser morador de Cariacica. Clique aqui e leia o edital completo

"A intenção é movimentar a Nova Orla de Cariacica, tornando um lugar ainda mais agradável, para que as famílias, além de aproveitar o visual, possam curtir uma boa música ou um espetáculo de circo, por exemplo", afirmou o secretário de Cultura e Turismo Paulo Roberto de Oliveira.

Para participar é necessário realizar a inscrição no setor de Protocolo da Prefeitura com cópia de RG ou CNH; CNPJ atualizado; comprovante de residência; breve currículo e portfólio do artista com fotos, registros, biografia, entre outros documentos.

Clique aqui e leia o edital completo.