Nova Orla de Cariacica: Gabinete de Gestão Integrada Municipal discute esquema de segurança para o dia da inauguração

A última reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) do ano discutiu o esquema de segurança para a inauguração da Nova Orla de Cariacica. A grande festa acontece em 27 de dezembro, com show de drones, queima de fogos de artifício e atrações musicais.

Agentes de trânsito e da Guarda Municipal estarão de prontidão antes, durante e depois da festa, que tem estimativa de público de cerca de cinco mil pessoas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também darão suporte com patrulhamento preventivo e com a vistoria das instalações preparadas para receber o público que promete lotar a nova atração turística do município.

"Será uma grande festa de fim de ano antecipada para a chegada do ano de 2024, para que possamos começar o ano com muita tranquilidade", afirmou o secretário de Defesa Social Claudio Victor.

O encontro contou com representantes da gerência de Trânsito e Defesa Civil, ambos da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes); Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp); do Ministério Público; Corpo de Bombeiros; da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, entre outras autoridades.