Procon de Cariacica: defesa do consumidor passa a atender em novo endereço nesta segunda (4)

A partir de segunda-feira (4), o Procon de Cariacica passará a funcionar no novo Centro Administrativo, em Vera Cruz, na avenida Alice Coutinho, ao lado da Câmara Municipal de Cariacica. O órgão vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 18 horas.

"A mudança do Procon para o novo Centro Administrativo vai trazer mais qualidade nos serviços prestados, para que o munícipe seja atendido com mais agilidade e conforto", acrescentou o coordenador do Procon de Cariacica, Elberson de Lima Cabral.

Além dos atendimentos, o Procon de Cariacica realiza a mediação de conflitos entre consumidor e fornecedor buscando sempre solucionar as demandas do consumidor, apurando denúncias, realizando fiscalização e, se necessário for, aplicando medidas cabíveis nos casos em que foram violados os direitos do consumidor ou cometidos atos contrários à legislação.