Diversão foi garantida neste domingo (29) durante o Pedal Kids

Tem coisa melhor para a garotada do que aproveitar o domingo brincando? Para as crianças, não tem mesmo! Assim foi a manhã deste domingo (29), durante a realização do Pedal Kids, um passeio ciclístico que começou na Estação Cidadania-Esporte, em Nova Brasília. E quem comandou toda essa brincadeira foi a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).



No local, as crianças também aproveitaram brinquedos como futebol de sabão, pula-pula, castelinho inflável e barraquinhas de algodão-doce e pipoca. Katlen Maria Pereira de Almeida, de 11 anos, não escondia a alegria. Essa foi a segunda vez que ela aproveitava a programação. “Muito legal estar aqui de novo e participar das brincadeiras”, disse.



Luciane Profiro Coelho, de 44 anos, levou o filho Gabriel, de 10 anos, para aproveitar o domingo na Estação Cidadania-Esporte e curtir um pouco também. “Estou gostando muito, é bem organizado e as crianças estão se divertindo muito. Este evento veio para somar”, afirmou a mãe. E, segundo o filho, é sempre bom brincar. “Achando legal o pedal para as crianças, onde nos divertimos, brincamos e comemos”, disse Gabriel.



E se engana quem pensa que acabou por aí. Depois de tanto brincar, chegou a grande hora dos baixinhos irem pedalar. Os 280 inscritos foram fazer o passeio de bicicleta junto aos pais e a equipe da Semesp. 


Para o secretário de Esportes e Lazer de Cariacica, Renan Escopeli Gomes, esses eventos proporcionam uma interação entre pais e filhos. “Sempre é muito gratificante realizar eventos como esse para a nossa comunidade. Pois estamos proporcionando lazer, cultura e diversão para todas as idades, sem contar com a aproximação de pais e filhos no seu momento de lazer” declarou.