Prefeitura de Cariacica inaugura Praça Udson Silva Santos, em Flexal II

A alegria tomou conta da população do bairro de Flexal II na entrega da Praça Udson Silva Santos, que recebeu o nome em homenagem ao antigo morador. O local antes era um espaço ocioso, ponto viciado de lixo, e agora virou um espaço de lazer.

O evento de inauguração aconteceu na manhã deste sábado (28). O secretário-chefe de Gabinete de Cariacica, Rogério Santos Guimarães, representou o prefeito Euclério Sampaio. "Trazer dignidade e respeito ao coração do povo e da comunidade é o objetivo que o prefeito Euclerio Sampaio busca alcançar todos os dias", falou Rogério Santos Guimarães.

Weverton Moraes, secretário de Obras de Cariacica, destacou a importância da conquista do espaço. "Uma praça que foi totalmente construída do zero. Aqui era um ponto viciado de lixo e se transformou em luxo. Enfim, um complexo esportivo que vai beneficiar toda a população de Flexal II e adjacências", declarou.

Já para a moradora Kátia da Silva Poi, que veio do Paraná com 8 anos de idade e mora no bairro desde então, a obra é um presente para a população. "Antigamente não tinha nada aqui para as crianças brincarem. Aqui era um lixão, agora temos essa praça maravilhosa", disse Kátia.

A praça Udson Silva Santos conta com playground, academia popular, campo de grama sintética, campo de futevôlei, vestiário e área de convivência.