VI Conferência de Educação de Cariacica acontece nesta sexta-feira (27)

Na próxima sexta-feira (27), a Secretaria de Educação, por meio do Fórum Municipal de Educação (FME), promove a palestra “A Reconstrução Democrática das Políticas Públicas e do Plano Municipal de Educação” como parte da programação da VI Conferência de Educação de Cariacica. O evento será transmito pelo YouTube, e a inscrição pode ser feita aqui.

A palestra está a cargo do professor doutor Edivaldo José Bortoleto, do Departamento de Educação, Política e Sociedade (Deps) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), com a mediação do professor doutor Rodrigo Rodrigues, do Instituto Federal de Educação (Ifes).

A conferência é dirigida principalmente aos setores e segmentos representativos da educação municipal e visa a preparação e eleição dos delegados para participar da elaboração do Plano Nacional de Educação (2024-2034).

Data: 27 de outubro
Horário: 13h30 as 16h30
Local: Transmissão pelo YouTube
Palestra: “A Reconstrução Democrática das Políticas Públicas e do PME”.
Prof. Dr Edivaldo José Bortoleto (Ufes)
Mediador: Prof. Dr. Rodrigo Rodrigues (Ifes)