Secretaria de Serviços promove ações de limpeza em canais e redes de drenagem para prevenir alagamentos

Para prevenir alagamentos e manter a cidade organizada, as equipes da Secretaria de Serviços de Cariacica intensificaram as ações de limpeza em canais e em redes de drenagem do município.  


Nesta segunda-feira (23), as equipes operacionais da Semserv iniciaram uma operação de limpeza mecanizada com a retirada dos resíduos sólidos no leito dos canais dos bairros de São Geraldo e Maracanã, com o uso de escavadeiras e caminhões-caçamba para o transporte do material retirado.  


Na última semana, a rede de drenagem do bairro São Conrado também recebeu os cuidados das equipes da Prefeitura de Cariacica, com serviços de limpeza e de capina para evitar o acúmulo de dejetos que podem causar algum transtorno.  


“As nossas equipes estão trabalhando diuturnamente para manter o ordenamento dos espaços urbanos e prevenir os alagamentos", destacou o secretário de Serviços Marcos Aranda.  


E acrescentou: “A população também pode colaborar fazendo a sua parte para manutenção de uma cidade limpa, descartando corretamente móveis velhos, eletrodomésticos e entulhos, utilizando os serviços de Papa-Móvel e Cata-Entulho”, orientou.