Seleções de Cariacica disputam Copa de Futebol Amador neste fim de semana


O próximo sábado (14) será dia da seleção de Cariacica entrar em campo no jogo pela Copa Sesport de Futebol Amador. A bola vai rolar às 15 horas no Estádio Engenheiro Araripe e o adversário é a seleção de Vila Velha. E, no dia 15, domingo, a equipe feminina de Cariacica joga com a equipe de Alfredo Chaves no campo das adversárias, às 9 horas.


A competição é promovida pela Secretaria Estadual de Esporte (Sesport). Cada município inscreveu 30 atletas no masculino e 30 atletas no feminino para participar na competição de futebol e 6 membros na comissão técnica em cada equipe.


Renan Guimarães Escopeli Gomes, secretário de Esporte e Lazer de Cariacica, acredita na vitória das seleções cariaciquenses. "Temos equipes de craques e que estão cientes da importância da competição para movimentar o nosso futebol amador. Tenho certeza que será um belo duelo, do início ao fim".


Ao todo, 64 municípios inscreveram equipes na disputa masculina. Outros 28 vão competir com equipes femininas. As competições começam neste final de semana e vão até o dia 16 de dezembro, com a final disputada no estádio Kleber Andrade.


Onde serão os jogos


Local: Estádio Engenheiro Alencar de Araripe


Endereço: Jardim América, Cariacica


Data: 14 e 15 de outubro


Premiação


- Duas vans, uma para o campeão masculino e outra para o feminino


- Dois cortadores de grama, um para o vice-campeão masculino e um para o feminino


- Duas academias de inox, uma para o terceiro lugar masculino e uma para o feminino.