Mais de 500 moradores participam do projeto Cariacica no Seu Bairro na Região 9

Pavimentação das ruas B, em Vila Merlo, e São Paulo, em Morro Novo; das ruas Alfredo Couto Teixeira e Leopoldina Firme e da travessa São Paulo, em Cariacica-Sede; dos Becos 1 , 2 e 3 e da escadaria, em Porto de Cariacica, além dos serviços de capina e varrição.

Essas foram algumas das melhorias anunciadas pelo prefeito Euclério Sampaio durante mais uma edição do projeto Cariacica no Seu Bairro, que chegou à Região 9 na noite de quinta-feira (5), no Colégio Panorâmico, em Cariacica-Sede.

Participaram do evento 548 moradores dos bairros Alice Coutinho, Antônio Ferreira Borges, Cariacica-Sede, Prolar, Santa Luzia, São João Batista, Porto de Cariacica e Vila Merlo, que deram 70 sugestões.

O prefeito Euclério Sampaio anunciou que as melhorias na região estão previstas para o início em dezembro e ressaltou outras obras pelas quais o município já passou, como a pavimentação de mais de 250 ruas, e as outras iniciativas que simbolizam o desenvolvimento da cidade, como a Nova Orla, o Mercado Municipal e o viaduto da Avenida Mário Gurgel.

“Estamos melhorando em todas as áreas para beneficiar toda a população. Gosto de cuidar de pessoas e o povo é o combustível para continuar a trabalhar”, acrescentou o prefeito.

O objetivo da reunião, que vai acontecer em todas as 14 regiões do município, é fortalecer o diálogo com as comunidades de Cariacica e colher propostas de investimentos nas áreas apontadas como prioritárias pela população.

O aposentado Manoel Firme dos Santos, 72 anos, acompanhou a reunião do projeto Cariacica no Seu Bairro. “Essa é a chance que temos para acompanhar o que está sendo feito pela administração municipal e poder cobrar do poder público”, disse.

“Para mim, o projeto é sinal de que a prefeitura está valorizando os moradores, porque vem até perto de nós para mostrar o que vai beneficiar a nossa região", salientou a também aposentada Maria da Graça Coutinho, de 75 anos.

A próxima edição do Cariacica no Seu Bairro será com os moradores da Região 10, nesta terça-feira (10), na Escola Estadual Theodomiro Ribeiro Coelho, ao lado da Igreja Católica em Novo Horizonte.