Cariacica no Seu Bairro: evento de prestação de contas da região rural acontece neste sábado (23)

Neste sábado (23) é a vez dos moradores da zona rural participarem com sugestões e melhorias para a área. O Cariacica no Seu Bairro das regiões 13 e 14 acontece a partir das 8 horas, na sede da Cooperativa de Agricultura Familiar de Cariacica (CAFC), em Cachoeirinha. No mesmo local acontecerá a 9ª Festa da Banana neste sábado e neste domingo.


As regiões 13 e 14 são compostas pelas localidades de Cachoeirinha, Nova Campo Grande, Destacamento de Cima, Destacamento de Baixo, Duas Bocas, Patioba, Sertão Velho, Trincheira, Pica-Pau, Roças Velhas, Azeredo, Boca do Mato, Sabão, Maricará, Mochuara, Lajedo, Padre Mathias, Pau Amarelo, Porto das Pedras, Porto Engenho, Boa Vista, Alto Roda D'Água, Taquaruçu, Boqueirão do Thomas, Ibiapaba, Encantado, Munguba, Cangaíba, Serra do Óleo e Boqueirão do Santilho.


O objetivo da reunião, que vai acontecer em todas as 14 regiões do município, é fortalecer o diálogo com as comunidades de Cariacica e colher propostas de investimentos nas áreas apontadas como prioritárias pela população. Além de receber as propostas e sugestões, também é feita uma apresentação das principais ações e projeto em desenvolvimentos na cidade.


Cariacica no Seu Bairro - regiões 13 e 14


Quando: sábado (23)


Horário: 8 horas


Onde: sede da Cooperativa de Agricultura Familiar de Cariacica (CAFC), em Cachoeirinha