Cariacica no Seu Bairro: mais de 400 pessoas participaram da terceira edição do projeto em Itacibá

Mais de 400 pessoas da região 3 participaram da terceira edição do projeto "Cariacica no Seu Bairro", que aconteceu nesta quinta-feira (14) na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Cívico-Militar (Emef Ecim) Terfina Rocha Ferreira, em Itacibá.

A Região 3 é composta pelos bairros Itacibá, Tucum, Nova Valverde, Nova Brasília, Itanguá, Rio Branco e Oriente. Os moradores deixaram 99 propostas cadastradas no evento.

O objetivo da reunião, que vai acontecer em todas as 14 regiões do município, é fortalecer o diálogo com as comunidades de Cariacica e colher propostas de investimentos nas áreas apontadas como prioritárias pela população. Além de receber as propostas e sugestões, também foi feita uma apresentação das principais ações e projeto em desenvolvimentos na cidade.

O prefeito Euclério Sampaio elogiou a participação dos moradores e ressaltou a importância da presença deles no evento. "É assim que a gente constroi uma Cariacica cada vez melhor e mais evoluída. Ouvindo a proposta de vocês".

"A ação no bairro é muito válida. A gestão está preocupada com as pessoas trazendo o evento próximo a elas, que têm a oportunidade de sugerir propostas para os seus bairros", afirmou o comerciante Sergio William Colodetti, que mora em Itacibá há 50 anos.

O aposentado Darlan Soares, de 78 anos, mora em Nova Brasília há 47 anos e também gostou do evento. "É importante para que possamos saber os avanços do município e opinar em melhorias para a cidade", concluiu.

Os encontros do projeto “Cariacica no Seu Bairro” serão semanais em todas as regiões da cidade. O próximo será no dia 19 de setembro com os moradores da região 4, em Campo Grande, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Talma Sarmento de Miranda, em São Geraldo.