Riquezas culturais e turísticas de Cariacica estarão presentes na Feira dos Municípios a partir desta quinta-feira (31)

De quinta-feira (31) a 3 de setembro, os atributos culturais e turísticos de Cariacica estarão presentes na Feira dos Municípios, que será realizada no Parque de Exposições de Carapina, na Serra. A entrada é gratuita. Quem doar um quilo de alimento não perecível não precisa pagar o estacionamento (as doações serão destinadas às comunidades do entorno do Parque de Exposições).

Alguns itens patrimoniais e turísticos de Cariacica, como o João Bananeira, produtos da agricultura e o circuito de agroturismo da cidade serão apresentados em um estande da Prefeitura de Cariacica.

A feira funciona na quinta (31) e na sexta (1º) a partir das 14 horas, e no sábado (2) e domingo (3), às 10 horas. Quinze atrações musicais se apresentarão nos três palcos da feira. Um deles é Emerson Xumbrega, artista de Cariacica.

A Feira dos Municípios é uma iniciativa do governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), e das secretarias do Turismo (Setur) e da Cultura (Secult), e a organização é da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), com o Espírito Santo Convention & Visitors Bureau.

Conta também com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES).

Feira dos Municípios

Quando:

Quinta (31), das 14h às 22 horas

Sexta (1º), das 14h às 22 horas

Sábado (2), das 10h às 22 horas

Domingo (3), das 10h às 18 horas

Onde: Parque de Exposições de Carapina. Avenida Marginal, 5.196, Jardim Carapina, Serra.

*Com informações do site do governo do Estado