Prefeitura de Cariacica entrega carro novo ao Conselho Tutelar de Vila Palestina

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), entregou um carro novo ao Conselho Tutelar de Vila Palestina, na manhã desta terça-feira (22).


Trata-se de um veículo do tipo Fiat Cronos Sedan, que foi adquirido pela administração municipal em parceria com governo federal, por meio de convênio com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.


“É importante que os conselhos sejam equipados não só com o mobiliário, mas também com veículos para que as crianças e adolescentes sejam atendidos dignamente”, destacou a secretária da Semas Danyelle Lirio.  


A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDCAC), Cristina Cabral, elogiou a iniciativa. “O carro ajuda nos deslocamentos e no trabalho do dia a dia dos conselheiros”, disse.  


“Tudo isso é importante para que a gente consiga atender não apenas as crianças e adolescentes, mas também o munícipe de Cariacica”, destacou o conselheiro da Vila Palestina, Willian Silva Fonseca.  


No início do mês, a Semas realizou várias entregas de mobiliários às unidades do Conselho Tutelar de Vila Palestina, Castelo Branco e de Cariacica-Sede.