Casamento coletivo: casais selecionados têm que entregar documentos até o dia 25 de agosto

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), convoca todos os casais selecionados para participar do casamento comunitário a entregarem a documentação necessária para efetivar a inscrição até o dia 25 de agosto.

Para conferir a lista dos casais e a documentação necessária, clique aqui.

Os documentos devem ser entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Kléber Andrade, n° 5, bairro Rio Branco, Cariacica, das 8h às 16h. A equipe da Semas também está fazendo busca ativa entre os inscritos, a fim de agilizar o processo de entrega dos documentos.

Entre as exigências do casamento social estão a realização da inscrição, comprovação de renda e de residência no município. Também será necessário ter idade mínima de 18 anos e apresentar toda a documentação necessária e comprovante de inscrição no Cadastro Único (CadÚnico).