Drenagem e pavimentação de ruas são entregues à comunidade de Bela Vista

A noite da última quarta-feira (16) foi de celebração para os moradores de Bela Vista. É que o trabalho de drenagem e pavimentação realizado nas ruas Rio Negro, Paraná e Muriaé foram entregues à comunidade de Bela Vista. A pavimentação foi realizada ao longo de 3.250,00 m², e 502 m de rede de tubos de concreto foram utilizados para drenagem.

A obra foi uma parceria da Prefeitura de Cariacica com o Governo do Estado. A solenidade foi acompanhada por vereadores da cidade, secretariado, moradores, o subsecretário Estadual da Casa Civil, Sandro Locutor, representando o governo do Estado, e lideranças religiosas e comunitárias.

Além da drenagem e da pavimentação, a equipe da Secretaria de Obras também construiu calçada ao longo de todas as vias. “A gestão do prefeito Euclério Sampaio tem o compromisso com as 14 regiões e por isso estamos executando obras em toda cidade”, destacou o secretário chefe de gabinete Rogério Guimaraes.

Com a entrega da pavimentação das ruas de Bela Vista, cerca de 280 vias da cidade também já receberam o serviço. “Esse serviço faz parte das ações de reestruturação das vias de Cariacica. Nosso objetivo é levar mais dignidade e modernizar a infraestrutura de Cariacica”, explicou o secretário de Obras Weverton Moraes.

A entrega das intervenções foi acompanhada pela comunidade. A dona de casa Ana Paula Pereira e o aposentado Almerindo de Aguiar comemoraram a conclusão do serviço. “Essa obra foi muito aguardada pela comunidade”, destaca o aposentado.

“Era muito difícil levar meus filhos para a escola por conta da lama que se formava em dias de chuva. Agora, com a obra finalizada, não teremos mais essa dificuldade”, disse Ana Paula.