Guarda municipal prende suspeito de furto de fios e apreende droga em Cariacica

Agentes da Guarda Municipal de Cariacica apreenderam, na manhã desta sexta-feira (11), um homem de 29 anos suspeito de furtar fios no bairro Vasco da Gama. Durante a abordagem, o indivíduo foi flagrado puxando os fios de um poste em uma das vias do bairro, além de portar um rolo de cobre proveniente da fiação.

O suspeito do furto e a quantidade de fios apreendidos foram apresentados na 4ª Delegacia Regional. “Ações rápidas e precisas da Guarda Municipal resultam na apreensão de droga e impedem o furto de fios. O roubo de cabos tem sido um desafio crescente para a cidade, causando prejuízos e interrupções nos serviços para os munícipes e empresas”, destacou o gerente da Guarda Municipal Gilvan Nascimento Santos.

Em outra ocorrência registrada na noite de quinta-feira (10), uma equipe da Guarda Municipal também apreendeu 100 gramas de droga, identificada como haxixe.