Moradores prestigiam inauguração de ruas e de praça em Jardim Campo Grande

Os moradores de Jardim Campo Grande receberam uma grande melhoria no bairro. A inauguração da drenagem e pavimentação das ruas Bicuíba, Jequitibá, dos Vinháticos, além da Travessa Pau-Brasil e da Praça Dalva Ferreira da Silva.

O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (9) e foi prestigiado pelos moradores. Um deles foi o pedreiro Mauro Sepulchro, que mora no bairro há três anos. “Aqui era tudo mato, não tinha espaço de lazer para as famílias e também não tinha rua calçada. Agora, a situação é bem diferente desde quando cheguei aqui”, relatou.

“Estamos trabalhando em todas as regiões de Cariacica com muitas obras, ampliação no número de médicos, construção de escolas, praças. A comunidade merece. Essa obra vai trazer mais alegria e felicidade para os moradores. Quero voltar aqui para entregar mais obras e melhorar ainda mais a condição de todos de Jardim Campo Grande”, disse o prefeito Euclério Sampaio.

A obra é uma parceria entre o governo do Estado, por meio do Fundo Cidades e a Secretaria Municipal de Obras (Semob). “Dia de muita felicidade para a gente. Estive aqui acompanhando as obras. Era lama, poeira e pedra. Nosso coração se enche de orgulho, pois, além da obra, a gente entrega respeito e dignidade para as pessoas”, afirmou o secretário de Obras Weverton Moraes.

Local

A obra das ruas soma um total de 4.500 metros quadrados de pavimentação. Já a praça possui 650 metros quadrados com parquinho para crianças, paisagismo, área de convivência, playground e 950 metros quadrados de calçada cidadã.

Motivação

Jacqueline Moraes, secretaria de Estado de Políticas para as Mulheres, representou o governo do Estado e destacou que a obra significa motivação para os moradores. “Muito feliz em estar aqui participando dessa festa muito linda para os moradores do bairro. Eles merecem qualidade de vida e melhorias. Tudo isso só faz sentido se a gente transforma a vida das pessoas. É endereço novo, valorização, simboliza uma casa nova, vontade de viver no local”, completou.