Secretaria de Serviços recolhe quase quatro toneladas de lixo em canal na região de Bela Vista

Mais uma ação de limpeza realizada pela Secretaria de Serviços (Semserv) resultou na retirada de lixo despejado de forma irregular em canais da cidade. Nesta segunda-feira (7), a limpeza foi feita no canal da região de Bela Vista e cerca de quatro toneladas de materiais foram recolhidos. Durante o trabalho foram encontradas garrafas plásticas, pedaços de madeiras e até móveis, como sofá.


O trabalho contínuo da Semserv faz parte das ações preventivas para evitar alagamentos na região. “É fundamental que a população não descarte lixos, entulhos e quaisquer outros objetos em locais inadequados. O município disponibiliza serviços de recolhimento de lixo doméstico, entulhos, entre outros”, explica o secretário de Serviços Marcos Aranda.


Além da limpeza nos canais, a Semserv está com trabalho de limpeza urbana em Jardim Botânico, São João Batista, além de limpeza e higienização de praças e parques, entre outros bairros. "Nossas ações são contínuas para garantir a cidade limpa e organizada", finaliza Aranda.