Defesa Civil de Cariacica promove ações educativas durante Semana Estadual de Proteção e Defesa Civil a partir de terça (8)

Em comemoração ao Dia Estadual de Proteção e Defesa Civil, celebrado em 10 de agosto, a partir da próxima semana a Defesa Civil de Cariacica realiza a Semana Estadual de Proteção e Defesa Civil. A programação do evento contará com seminários, capacitações, palestras e outras ações educativas.. 


Na terça-feira (8), acontece o primeiro Seminário Interno de Capacitação da Rede Municipal de Proteção e Defesa Civil para servidores, das 8h às 17 horas, no auditório do Centro Cultural Frei Civitella. É necessário clicar aqui para se inscrever.


Na quarta-feira (9), às 7 horas, e na quinta (10), às 13 horas, a Defesa Civil irá realizar palestra para estudantes do 9º ano da escola cívico-militar Professor Cerqueira Lima, em Jardim América, sobre noções básicas que o órgão pode fazer em caso de emergência. 


Encerrando a programação, também na quinta (10), será entregue o certificação do Curso de Formação de Voluntários da Defesa Civil para os participantes dos Nucleos Comunitários de Proteção de Defesa Civil (Nupdecs) da Região 7. O evento será no auditório do Centro Cultural Frei Civitella, das 18h às 21 horas.


Veja a programação:


Dia 8 (terça)


8h às 17h - Seminário Interno de Capacitação da Rede Municipal de Proteção e Defesa Civil para servidores, no auditório do Centro Cultural Frei Civitella.


Dia 9 (quarta)


7 horas - Palestra para estudantes do 9º ano da escola cívico-militar Professor Cerqueira Lima, em Jardim América


13 horas - Palestra para estudantes do 9º ano da escola cívico-militar Professor Cerqueira Lima, em Jardim América


18h - Entrega do certificado do Curso de Formação de Voluntários da Defesa Civil