Guarda Municipal recupera moto roubada, apreende arma e detém dois suspeitos em Cariacica

Em menos de duas horas, uma equipe da Guarda Municipal de Cariacica recuperou, na tarde da útima quarta-feira (26), uma moto roubada em Santa Maria de Jetibá e ainda deteve dois suspeitos e apreendeu uma arma de fogo. A apreensão aconteceu em uma via principal de Cariacica-Sede.

Em patrulhamento preventivo, os agentes da Guarda Municipal avistaram a moto do tipo Honda Bros NXR150, placa OCW7E71, de cor vermelha, às 16h30, na rodovia Governador José Sette, em Santa Luzia, em poder de dois indivíduos. Na abordagem aos suspeitos, a equipe ainda apreendeu um revólver calibre 32.

A guarnição foi acionada após alerta emitido pelo Cerco Inteligente de Cariacica de que a moto havia acabado de passar em uma das barreiras na rodovia Governador José Sette, no município. O roubo da moto ocorreu em por volta das 15h, no Centro, em Santa Maria de Jetibá.

Os dois indivíduos, um de 28 anos e o outro com 21 anos, foram conduzidos à 4ª Delegacia Regional de Cariacica, junto com a moto recuperada e a arma apreendida.

“Mais uma vez graças a agilidade das nossas equipes e a eficiência do Cerco Inteligente de Cariacica conseguimos recuperar uma moto roubada, além da detenção de dois indivíduos e apreensão de uma arma”, destacou a subsecretária da Guarda Municipal Marly Nascimento.