Assinada ordem de serviço para pavimentação e drenagem de ruas em Jardim América

Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito Euclério Sampaio assinou uma ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação de quatro ruas no bairro de Jardim América. Para as melhorias o investimento será de mais de R$1,3 milhão.

As vias que vão receber as melhorias são as ruas Nicarágua, Groenlândia, Honduras e Giovana Pinaffo. “Essa é mais uma ordem de serviço para a nossa cidade, construída com muito trabalho e diálogo, porque acreditamos que é dessa maneira que o município se desenvolve”, destacou o prefeito Euclério Sampaio.

O secretário de Obras Weverton Moraes descata a importância das intervenções. “Trata-se de uma obra necessária que vai garantir toda a drenagem e uma nova pavimentação, que vai melhorar em muito a vida da população”, enfatizou o secretário.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu na manhã desta terça-feira (25) no gabinete do prefeito e contou com a presença de secretários, vereadores e servidores municipais.