Bairros de Cariacica recebem serviços de limpeza nesta quinta-feira (20)

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica se anteciparam e foram às ruas para promover várias ações de limpeza, capina e retirada de terra e entulhos em 12 bairros após as chuvas que atingiram Cariacica na noite desta quarta-feira (19) e na manhã desta quinta-feira (20).

Com a ajuda de escavadeiras e retroescavadeiras, as equipes executaram a limpeza mecanizada do canal em Porto de Cariacica. Já em Valparaíso, as telas do canal também receberam um cuidado especial com intervenções de limpeza.

Até um carro-pipa foi utilizado para a limpeza de sistemas de drenagem urbanas, bueiros e ruas nos bairros de Nova Brasília, Prolar, Novo Brasil, Campo Grande, Campo Verde, Jardim Botânico, Porto de Santana, Bela Vista, Porto Novo e Campo Verde, no trecho antes e depois na Rua 7.

“A prefeitura vem trabalhando de forma ininterrupta, todos os dias da semana. Os serviços de limpeza, além da manutenção preventiva das redes de drenagem e galerias, muita das vezes não é percebido pela população, mas é fundamental no período de chuvas”, destacou Marcos Aranda, secretário de Serviços de Cariacica.