Prefeitura vai investir mais de R$ 20 milhões em drenagem e pavimentação de 16 ruas em Campo Verde

A Prefeitura de Cariacica anunciou um pacote de R$ 20.175.878,68 para a realização de drenagem e pavimentação de 16 ruas no bairro Campo Verde. A obra será realizada pela Secretaria de Obras.

Serão drenadas e pavimentadas as ruas dos Diamantes; dos Brilhantes; das Esmeraldas; dos Rubis; Primavera; Jerusalém; São Francisco; das Palmeiras; da Divisa; Rua O; Rua 31; Magnesita; Safira; Avenida Central; Visconde do Rio Branco e trecho da Rua Urano, totalizando 3.975.999 metros em asfalto e blocos intertravados.

"A pavimentação e drenagem dessas ruas em Campo Verde significa mais qualidade de vida e dignidade para a população poder ir e vir com mais tranquilidade, não sofrer com poeira, lama e demais transtornos. Estamos trabalhando na cidade para proporcionar o melhor sempre", ressaltou o secretário de Obras Weverton Moraes.