Com entrada gratuita, espetáculo "A Sós" estreia nesta sexta-feira (7) no Centro Cultural Frei Civitella

Nesta sexta-feira (7), às 19h30, será realizado no Centro Cultural Frei Civitella a peça gratuita "A Sós", que aborda a história de Julia (Aline Saraiva) e Heitor (Danyel Sueth), um jovem casal que discute sua relação frente ao tempo, em diálogos que desconstroem o automatismo dos dias atuais.


"Nosso objetivo é retornar com os espetáculos no Centro Cultural Frei Civitella. Trazer o público para o teatro, para assistir diversos eventos de dança, balé, circo, artes cênicas, entre outras áreas", destacou o secretário de Cultura e Turismo Alvarito Mendes Filho.


A peça


Durante um dia de intensa tempestade, Julia, uma atriz bem-sucedida, convida Heitor, seu namorado e corretor da bolsa de valores, para conhecer a nova casa para a qual ela pretende se mudar, longe do centro da cidade. Devido ao mau tempo, eles ficam incomunicáveis, obrigados à presença um do outro sem qualquer fator externo.


A situação incomum deflagra o fato de que eles não se conhecem como imaginavam, e a partir daí suas vidas são passadas a limpo numa redescoberta interior e surpreendente. O espetáculo "A Sós" joga luz sobre uma das principais questões da vida contemporânea: como lidamos com o tempo frente a velocidade da urgência cotidiana?


O espetáculo conta com direção e dramaturgia de Danyel Sueth e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) e da Lei de Incentivo à Cultura Capixaba (LICC).


A Sós


Quando: sexta-feira (7)


Horário: 19h30


Endereço: Centro Cultural Frei Civitella. Avenida Expedito Garcia, 220, Campo Grande


Entrada franca