Cariacica 133 anos: Gabriela Rocha, Pr. Lucas e Wellington Silva emocionam público na primeira noite de shows em comemoração ao aniversário da cidade

Um mar de gente foi abençoado nesta quinta-feira (29) na primeira noite dos shows em comemoração aos 133 anos de Cariacica, realizados no Parque O Cravo e a Rosa, em Nova Brasília. Gabriela Rocha, Pr. Lucas e Wellington Silva levaram para o público diversos momentos de emoção com suas canções.

O prefeito Euclério Sampaio participou da noite de abertura dos shows. "É muito bom ver vocês aqui lotando o Parque O Cravo e a Rosa hoje. Quatro dias de festa para toda a nossa população. Espero que todos vocês aproveitem!", comemorou.

Família

Muitos foram ao show em família. Foi o caso da empreendedora Dayane Wernersbach de Paula, que estava acompanhada do irmão, Alysson; da irmã, Gleiciele; da amiga Eriana e de Esther, de 8 anos; Hallem, de 3 e Liz, de um ano. Ela aprovou a estrutura e a organização dos shows. "Viemos de Boa Sorte para prestigiar este lindo evento. O portal de entrada é muito bonito, tem segurança, estacionamento, estou gostando muito", afirmou.

O conferente de carga e descarga Breno Washington Ramalhete, do bairro Santana, também foi em família. Ele estava acompanhado da esposa, a autônoma Lucilene Pioto Martins e do filho do casal, Benjamin, de 1 ano e 6 meses. "Está muito bonito. Os louvores levam paz para os nossos corações. O ambiente está maravilhoso e Cariacica merece mais eventos assim. Reunir pessoas para adorar a Deus é muito nobre e muito importante. A união em todas as religiões é fundamental sempre", completou.

Outras atrações

Até este domingo (4) diversos cantores passarão pelos dois palcos montados no Parque o Cravo e a Rosa. Nesta sexta-feira (30), às 20 horas, é a vez de Eduardo & Muriel e Luiza Andrade com seus hits sertanejos. No sábado (1º), a partir de 19 horas, sobe ao palco o cantor Alemão do Forró, que promete agitar todo mundo, assim como as apresentações da dupla Rony & Ricy e Cristian Greik, que se apresentam no mesmo dia. Para encerrar a festa, no domingo (2), às 17 horas, o pagode toma conta do local nas vozes de Emerson Xumbrega e Pele Morena.

Feira dos Empreendedores

Quem prestigiar os shows em comemoração aos 133 anos de Cariacica, na estrutura montada no Parque o Cravo e a Rosa, em Nova Brasília, vai poder conferir até domingo (2) a Feira de Empreendedores da Economia Criativa, preparada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), além de praça de alimentação com diversos produto a venda.

Nesta sexta-feira (30) e sábado (1º) a feira começa a partir das 18 horas. Já no domingo (2), a partir de 16 horas. São comercializados produtos como artesanato, bolos e doces, laticínios, cachaças, licores, linguiças, flores, queijos, entre outros.

Aniversário de Cariacica

• Festa em comemoração aos 133 anos de Cariacica

• Quando: dias 29 e 30 de junho e 1º e 2 de julho

• Local: Parque O Cravo e a Rosa, Alameda da Frincasa, Nova Brasília