Servidores devem apresentar Declaração de Imposto de Renda anual

Os servidores de Cariacica têm até o dia 30 de junho para enviar a Declaração de Imposto de Renda anual obrigatória que foi apresentada à Receita Federal.

Os servidores isentos da Declaração do Imposto de Renda também deverão apresentar a Declaração de Isentos.

A Declaração deverá ser enviada diretamente pelo “Portal do Servidor” que se encontra na aba “Servidor” dentro do site institucional da Prefeitura de Cariacica.

A apresentação é obrigatória e estabelecida pelo decreto nº 14, de 10 de janeiro de 2002. Quem não apresentar no prazo previsto ou se a declaração for falsa poderá responder a Processo Administrativo Disciplinar.

Somente terão acesso às declarações apresentadas os servidores autorizados pela Secretaria Municipal de Administração.

Qualquer dúvida o servidor pode procurar a Naof de sua secretaria.

Passo a passo para enviar sua declaração

- Acessar o site institucional da Prefeitura de Cariacica: www.cariacica.es.gov.br
- Clicar em “Servidor”, na aba superior do site
- Clicar em “Declaração Anual de Bens” ou em “Portal do Servidor”