Alunos do Projeto Cariacica Saudável da Secretaria de Esporte e Lazer ganham medalhas em campeonato de natação

A tarde deste domingo (18) foi muito premiada para sete alunos de Alzira Ramos que participam do Programa Cariacica Saudável, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). Eles ganharam medalhas de ouro, prata e bronze em diversas categorias em um campeonato com grandes clubes do Estado.


O Campeonato Formação de Atletas, do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), foi realizado na Serra. "A atuação dos nossos atletas de Cariacica foi fantástica. O esporte prova cada vez mais que traz alegria, saúde e qualidade de vida", disse Paulo Roberto de Oliveira, secretário de Esporte e Lazer.


O aluno Adrian Silva garantiu o primeiro lugar nas categorias nos estilos Livre e Peito, segundo lugar no Borboleta e terceiro lugar na categoria Costas. Miguel Eder conquistou o primeiro lugar nas três categorias; Marcos Vinícius ficou em segundo lugar na categoria Costas; e Kethelyn Silva alcançou o primeiro lugar na categoria Peito.


Continuando com a lista de campeões, Yasmin da Vitória Viana garantiu o primeiro lugar nas categorias Livre e Borboleta; Victor Emanuel ficou em segundo lugar na categoria Peito e terceiro lugar na categoria Borboleta; e Rebeca Pratti conquistou o terceiro lugar na categoria Costas.