Cariacica 133 anos: Prefeitura reúne empresários para apresentar os avanços do município

Uma reunião com lideranças empresariais marcou a manhã desta quarta-feira (14) na programação do aniversário de 133 anos de Cariacica. Na ocasião, também foi dada a posse para os membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Cariacica.

Os empresários convidados puderam conhecer os importantes avanços do município, como as obras da Nova Orla, do Mercado Municipal e do viaduto da Avenida Mário Gurgel, além das ações que acontecem em todas as regiões da cidade. Tudo evidenciando que o município se transformou em um ambiente favorável para novos negócios.

“Nós trabalhamos em união e criamos incentivos e condições para atrair empresas para Cariacica. Aqui, o empresariado é recebido com nosso tapete azul. Buscamos sempre o equilíbrio em tudo o que seja a favor de todos os que moram e trabalham no município”, ressaltou o prefeito Euclério Sampaio.

Lúcia Dornellas, secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Cariacica, frisou que, na direção da pasta, foi desafiada pelo prefeito a reduzir a burocracia para atrair novos negócios. “Hoje comemoramos a chegada de grandes empresas em nossa cidade”, afirmou.

Esse novo cenário também é reflexo das obras estruturantes realizadas em toda a cidade. “Todas a ações vão dar suporte para Cariacica avançar cada vez mais”, salientou Weverton Moraes, secretário de Obras de Cariacica.

Diretor presidente do Sindicato do Comércio de Exportação e Importação do Estado do Espírito Santo (Sindiex), Sidemar de Lima Acosta, ressaltou que o município pode contar com o empresariado porque é uma cidade disposta a trabalhar.