Cariacica 133 anos: moradores de Santa Paula e Bela Vista comemoraram a entrega de obras de drenagem e pavimentação

A Prefeitura de Cariacica entregou nesta quarta-feira (7) as obras de drenagem e pavimentação que foram realizadas em nove ruas dos bairros Santa Paula e Bela Vista. Esse é mais um motivo que o morador tem para comemorar no aniversário de 133 anos da cidade.

O serviço foi realizado nas ruas 12, 13, 14, 19, Darcy Verônica e União e Liberdade, no bairro Santa Paula, e nas ruas 20, 21 e 22 do bairro Bela Vista. Além da drenagem e pavimentação, as ruas também receberam instalação de meio-fio, passeio e sinalização. As obras são mais uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.

“Aqui era cheio de buracos. Nem carro passava. Mas agora está tudo diferente e sinto orgulho de morar aqui”, comemorou Nadir Procópio, moradora da Rua 12. “Está maravilhoso. Espero que melhore nosso comércio”, completou Lourdes Romana, que reside na Rua 14.

Essas são algumas das obras entregues durante as comemorações de aniversário de Cariacica. “Nossa cidade está avançando e ainda tem mais ações para anunciar, obras que vão gerar emprego e renda para os moradores”, destacou o prefeito Euclério Sampaio.

“Hoje temos em torno de R$ 23 milhões investidos em obras em andamento apenas em Cariacica”, detalhou Marcos Soares, subsecretário da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano.

O secretário de Obras Weverton Moraes diz que as obras na região vão proporcionar mais mobilidade e qualidade de vida para os moradores dos bairros Santa Paula e Bela Vista.

Já Marcos Aranda, secretário de Serviços, ressalta a importância da colaboração dos moradores para ajudar a cuidar das obras que foram executadas pela prefeitura e que têm o objetivo de melhorar ainda mais a cidade.