Cariacica 133 anos: Prefeitura entrega obras de drenagem e pavimentação de nove ruas na próxima quarta-feira (7)

O mês de junho será recheado de eventos e entregas de obras em comemoração ao aniversário de 133 anos de Cariacica. Na próxima quarta-feira (7), a Prefeitura de Cariacica fará a entrega das obras de drenagem e pavimentação realizadas em nove ruas dos bairros Santa Paula e Bela Vista. A solenidade será na rua 14, a partir das 9h, próximo à Igreja Batista Vida Nova.

O serviço foi realizado nas ruas 12, 13, 14, 19 e Darcy Verônica, no bairro Santa Paula, e nas ruas 20, 21 e 22 do bairro Bela Vista. Além da drenagem e pavimentação, as ruas também receberam instalação de meio-fio, passeio e sinalização. As obras são mais uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.