Fim de semana com muitas atividades físicas e diversão para a família na Estação Cidadania-Esporte

Neste sábado (27) e domingo (28), a partir das 7 horas, a Estação Cidadania-Esporte, localizada em Nova Brasília, vai receber muita atividade física, alegria e diversão com a realização do projeto Estação Esporte, que tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

Serão oferecidas aulas de ginástica, ginástica rítmica, balé, futsal, hand beach e aulões de ritmos em geral. "Será um grande evento para pomover a saúde e a prática do esporte em Cariacica", disse o secretário de Esporte e Lazer Paulo Roberto de Oliveira.

O projeto Estação Esporte é uma realização da Rede Gazeta e conta com o apoio da Prefeitura de Cariacica e da Central das Comunidades (CDC), em parceria com a Secretaria de Esportes (Sesport) por meio da Lei de Incentivo ao Esporte Capixaba (Liec). Clique aqui e saiba mais sobre o evento.

Estação Esporte

• Onde: Estação Cidadania-Esporte Cariacica. Alameda da Frincasa, Nova Brasília

• Quando: sábado (27) e domingo (28)

• Horário: a partir das 7 horas

• Modalidades oferecidas: aulas de ginástica, ginástica rítmica, balé, futsal, hand beach e aulões de ritmos em geral

• Entrada gratuita. Inscrições aqui.