Semana do MEI: Secretaria de Desenvolvimento e Inovação e Sebrae levarão serviços a microempreendedores individuais de Cariacica

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semdei) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) vão realizar durante a próxima semana um evento voltado para os microempreendedores individuais (MEIs) de Cariacica. A Semana do MEI acontecerá da segunda-feira (15) até o dia 19, das 9h às 17h, em tenda montada próximo à Câmara Municipal de Vereadores, em Campo Grande.

Os microempreendedores poderão tirar dúvidas sobre gestão, marketing, finanças, formalização, previdência, benefícios, Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), parcelamentos, além de ter acesso a crédito e orientações jurídicas e contábeis.

Durante toda a semana também serão ofertadas diversas capacitações gratuitas para ajudar a impulsionar o negócio e aumentar o faturamento do microempreendedor individual. Clique aqui para se inscrever.

"Levar os serviços para os microempreendedores individuais resolverem pendências, abrir sua própria empresa e sanar qualquer tipo de dúvida é uma forma de aumentar a renda do município. Com todos os dados e questões corretas, esse microempreendedor contribui para o crescimento da cidade, além de gerar cada vez mais oportunidades", disse a secretária de Desenvolvimento e Inovação Lucia Dornellas.

Também participam da ação Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banestes, Sistema de Crédito Corporativo (Sicred), Sistema OCB, Caixa de Assistência dos Advogados, Conselho Regional de Contabilidade (CRC-ES), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Espírito Santo (FCDL) e Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

Semana do MEI

• Quando: de segunda (15) a sexta (19)

• Horário: das 9h às 17 horas

• Endereço: avenida Mário Gurgel, s/nº, Campo Grande (no final da rua da feira e próximo à Câmara Municipal de Cariacica)