Gabinete de Gestão Integrada Municipal discute estratégias de segurança para eventos do aniversário de Cariacica em junho

Em junho o município de Cariacica comemora 133 anos de emancipação política e, durante todo o mês, acontecerão eventos para marcar a data. Para garantir a segurança do público e demais estratégias de organização, o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) se reuniu nesta quarta-feira (10) na sede da Prefeitura.

Durante todo o mês de junho e no início de julho acontecerão eventos em Cariacica-Sede, Jardim América, Campo Grande e Nova Brasília, com atrações para toda a comunidade se divertir. Agentes de trânsito, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar irão trabalhar juntos para garantir a segurança de todos esses eventos.

"O objetivo é que todas as festas sejam realizadas com a maior tranquilidade, sem qualquer tipo de imprevistos", disse o secretário de Defesa Social de Cariacica, Claudio Victor.

Participaram da reunião, além do secretário de Defesa Social, a secretária de Governo Shymenne Benevicto de Castro; o secretário de Cultura e Turismo Alvarito Mendes Filho; demais secretários municipais; e representantes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.