Secretaria de Obras realiza serviços em diversos bairros de Cariacica

O trabalho da Secretaria Municipal de Obras de Cariacica (Semob) continua intenso por todas as regiões da cidade, com diversas obras sendo realizadas para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. 


"Nossa equipe está em todas as regiões de Cariacica, sempre pensando na população, que merece ter dignidade e respeito", disse o secretário de Obras Weverton Moraes.


Na zona rural há serviços de drenagem e pavimentação em diversas ruas dos bairros Roda D'Água e Pedro Fontes. Em Porto das Pedras há execução de construção de uma ponte sobre o Córrego Vasco da Gama.  


No bairro Vale dos Reis acontecem obras de drenagem e pavimentação das ruas Atenas, Cecília, Corinto, Alexandria, Gênova, Rei Alexandre Magno e Rei Sérvio Túlio. O mesmo acontece em Novo Horizonte (ruas Alegria, Copo de Leite, Evangélica, Alfredo Chaves, Ecoporanga, Rio Branco, Gaivotas,  Comerciantes, Treze de Maio e Liberdade) e em Nova Campo Grande e Vista Dourada (Avenida do Congo).


Na Rua V, em Santa Luzia, há construção de muro de contenção. Nova Rosa da Penha também tem obra, com a construção de um espaço de conviência em torno do Campo Bom de Bola. Há, também, construção da escadaria na rua Ralph Gomes Salles, no bairro Flexal I.


Outro bairro contemplado é Nova Brasília, onde a praça passa por revitalização.