Mutirão entre as secretarias de Serviços e Obras é realizado no bairro Santa Rosa nesta sexta-feira (21)

Até mesmo no feriado de Tiradentes, a Prefeitura de Cariacica não para. Nesta sexta-feira (21), as secretarias de Serviços (Semserv) e Obras (Semob) realizaram um grande mutirão de limpeza no bairro Santa Rosa, na região de Flexal. O mutirão continua no sábado (22).

Foram realizados serviços de capina, varrição, manutenção de luminárias de LED e de calçamento das ruas, recolhimento de entulhos e desobstrução das redes de drenagem. A operação tapa-buracos também está programada na ação. O prefeito Euclério Sampaio acompanhou de perto os trabalhos.

“A gente trabalha de segunda a segunda, de manhã, à tarde e à noite. Um município limpo e organizado depende de todos nós”, disse o secretário de Serviços Marcos Aranda, que pediu a colaboração da população para ajudar a manter a cidade organizada.

Aranda também complementou que a Semserv realiza coleta de lixo nos bairros e possui o papa-móveis, todos de fácil acesso ao público. “Nada justifica a quantidade de lixo e entulhos que recolhemos diariamente na cidade. Os nossos serviços estão disponíveis para que todos possam utilizar”, completou o secretário de Serviços.