Postes de iluminação da Segunda Ponte no trecho de Cariacica recebem identificação

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) fez uma identificação dos postes da Segunda Ponte que são de responsabilidade da Prefeitura de Cariacica. Um total de 65 postes foram pintados de azul e ganharam as iniciais PMC. Todo o trecho está iluminado e foram investidos aproximadamente R$ 110 mil com instalação de LED e cabeamento aéreo.

O trecho que compete ao município começa no 33º poste no sentido Vitória/Cariacica - um pouco antes do Centro de Regional de Especialidades (CRE) Metropolitano, passa pelo primeiro elevado que dá acesso à avenida Mário Gurgel (BR-262) e termina um pouco depois do segundo elevado, em Jardim América. São 10 no canteiro central e o restante nas laterais.

“A pintura desses postes vai facilitar para que os moradores identifiquem e nos ajudem na resolução de possíveis problemas. Vale lembrar que a Semserv tem uma equipe que faz rondas noturnas para verificar o funcionamento da iluminação pública em toda a cidade”, destacou Marcos Aranda, secretário de Serviços.