IPC realiza Audiência Pública para Prestação de Contas

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Cariacica (IPC) realizará no próximo dia 11, terça-feira, uma Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao ano de 2022. O evento acontecerá às 9h, no auditório do próprio instituto.


A prestação de contas do instituto apresentará o Relatório de Governança Corporativa, o Resultado da Política de Investimentos e da Avaliação Atuarial. O evento é direcionado a todos os segurados, sejam eles servidores ativos, inativos ou pensionistas.


“Considero essencial a participação dos beneficiários na rotina do IPC, afinal, todo o trabalho do instituto é voltado para eles. Por isso, convidamos a todos que compareçam à audiência", destacou a diretora-presidente do IPC, Juliana de Lima Silva Rodrigues.


A proposta do instituto é cumprir com os requisitos de transparência na gestão pública, fortalecer o controle social, capacitação da equipe e incentivar a participação dos segurados na vida do Regime Próprio de Previdência Social. A Audiência Publica é um instrumento de transparência e de controle social dos atos administrativos, orçamentários e financeiros das organizações públicas.



Serviço:
Audiência Pública de Prestação de Contas



  • Dia: 11 de março, terça-feira

  • Horário: às 9h

  • Local: Auditório do IPC