Semana Santa: pontos de venda de palmito já estão autorizados em Cariacica

A Semana Santa está chegando e os comerciantes interessados em vender palmito, um dos principais ingredientes da torta capixaba, já podem fazer o cadastro para vendê-lo em um dos pontos autorizados pela prefeitura. O atendimento é feito na Coordenação de Posturas, que fica na Rua Antônio Leonardo da Silva, nº 43, Alto Lage, das 8h às 16 horas.

Para comercializar o produto em um desses pontos o comerciante precisa realizar o pagamento da taxa de ocupação do solo no valor de R$ 390,22. Mais informações podem ser obtidas pelo número 3354-5113 ou presencialmente na Coordenação de Posturas.

Neste ano, os pontos autorizados estão localizados nos seguintes endereços: em São Francisco, próximo ao Corpo de Bombeiros; em Campo Grande, ao lado da Câmara Municipal; em Itacibá, próximo ao supermercado Casagrande e próximo aos Correios; em Porto de Santana, na entrada do bairro. O horário de venda é definido pelos vendedores.

Até esta quarta-feira (29), o ponto de venda ao lado do Corpo de Bombeiros, em São Francisco, era o único que já contava com a comercialização do produto.