Inscrições para processo seletivo para contratação temporária de enfermeiros vão até dia 10 de abril

Estão abertas desta quinta-feira (30) até o dia 10 de abril as inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de enfermeiros.

São 12 vagas e a carga horária é de 30 horas semanais. O salário é de R$ 2.221,74.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) publicou no Diário Oficial de sexta-feira (24) o edital de processo seletivo para contratação temporária de enfermeiros.

O candidato precisa ter curso de nível superior em Enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren/ES), conhecimentos básicos de informática, em especial editor de texto, planilhas eletrônicas e internet.

Interessados devem seguir as etapas que estão publicadas no edital. O processo de seleção será realizado por inscrição, comprovação dos requisitos, experiência profissional, qualificação profissional e formalização de contrato.