Programa Família Acolhedora é homenageado pela Câmara de Vereadores

Os 11 anos do Programa Família Acolhedora, da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), foram lembrados na noite de quinta-feira, numa cerimônia na Câmara de Vereadores de Cariacica.

Foram homenageadas a secretária de Assistência Social de Cariacica, Danyelle Lirio, a coordenadora do serviço Cristiana Couto, além da equipe e das pessoas que participaram da implantação do programa e os moradores que acolhem crianças em suas casas.

A sessão solene foi proposta pelo vereador Cleidimar Alemão e ainda contou com a presença do deputado federal Messias Donato, da juíza de Direito Morgana Dario Emerick e da promotora Mariana do Amaral.

"A cerimônia é uma forma de valorizar quem faz parte da história do Família Acolhedora, que é um programa que transforma a vida das pessoas", afirmou a secretária Danyelle Lirio.