I Copa Capixaba de Tênis de Mesa: primeira etapa será realizada neste sábado (25) na Estação Cidadania-Esporte

Atletas de todo o Estado representando os seus clubes e municípios participarão da primeira etapa da I Copa Capixaba de Tênis de Mesa, que será realizada neste sábado (25), às 8 horas, na Estação Cidadania-Esporte, em Nova Brasília.


Estão previstas dez etapas este ano, sendo seis de rating e ranking, três de equipes e uma de duplas. O evento também marca o retorno da categoria feminina às competições.


"É de fundamental importância trazer essas competições esportivas para a cidade, pois aumentam a visibilidade para o município e fomentam cada vez mais a agenda esportiva, além de promover saúde e bom condicionamento físico para todos", destacou o secretário de Esporte e Lazer Paulo Roberto de Oliveira.


Paralela à competição oficial, será realizado um torneio para atletas iniciantes, não federados, que estão começando no esporte ou que jogam apenas por lazer. Para participar, basta comparecer no dia do evento e se inscrever.


O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cariacica (Semesp) e a Federação Espírito-Santense de Tênis de Mesa (Festeme).  


Primeira etapa da Copa Capixaba de Tênis de Mesa



  • Quando: sábado (25)

  • Onde: Estação Cidadania-Esporte, Nova Brasília

  • Horário: 8 horas

  • Mais informações: (27) 99746-3008 e (27) 99519-8711